terça-feira, 3 de maio de 2011

Começou

Salve rapaziada,

Começou hoje o tabuando 2011! No 9ºB, cinco baterias já foram disputadas. na primeira, Lucas ganhou bem, com Bia e Igor numa boa disputa pelo segundo lugar. A disputa foi decidida com uma novidade deste tabuando: o tempo. Por uma conta a mais, Bia levou.
Na segunda bateria, Louane jogou bem, sem sustos. Rafaela " desencantou " e passou pra repescagem, podendo chegar a segunda fase pela primeira vez. Vale ressaltar o bom desempenho do Dirceu.
Na terceira bateria, uma boa briga. Sanchez ficou o tempo todo na frente, Bárbara conseguiu vencer as divisões e bateu João Vitor, que era um dos meus favoritos. ( Lembre-se que no tabuando eu sou corneteiro, não professor )
Na quarta bateria, um show. Giovana abriu bem na frente, Terézia se atrapalhou um pouquinho nas diferenças, e Julia no ritmo de sempre. Giovana travou numa divisão , terézia disparou, Julia manteve o ritmo e o final foi muuuuito apertado, mas deu Julinha, com giovana em segundo.
Na quinta bateria, se revelou para o tabuando um novo maluco: Gustavo. O cara narra todas as contas, cumprimenta os adversários no meio do jogo, dança, grita, e ainda tava quase sem um dedo. Platini encontrou um concorrente forte pro troféu " figuraça do tabuando ". Passou pra repescagem, com o João Pedro em primeiro. Rômullo foi bem, mas a bateria foi puxada.
É isso aí, moçada. Vote na enquete do blog, amanhã termina o 9º B e tem o 8º.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário