quarta-feira, 4 de maio de 2011

8º Ano

Salve galera,

Teve início hoje o tabuando no oitavo ano. Animado como sempre!
O oitavo é uma turma " estranha "; tem o dom de contrariar expectativas. Parecem ser os mais desanimados, mas tem chance de ser a turma a colocar mais alunos nas finais.
A briga começou animada. Renan confirmou o favoritismo que a galera deposita, e passou, mas passou com susto. Antonio começou pessimamente, se recuperou muito bem e tomou a vaga na repescagem da Julia, que não passou pelas divisões, mas fez um bom trabalho.
A segunda bateria me faz lembrar porque tem tabuando. Todo o trabalho de fazer, ficar criando um monte de contas, vale por esses momentos: Foi a segunda bateria mais esquisita do jogo até hoje ( a primeira foi quando a satiko tirou uma diferença de 7 contas e passou ). Luis Felipe fez de tudo pra perder ( o xingamento da Gabi foi hilário e merecido ), Vitor e Fernando brigaram cabeça a cabeça, e o Lipe fechou a última conta faltando 1 seg. No desempate, um momento pra ficar na história do tabuando. e o Fernando fica com a vaga na repescagem.
A terceira bateria foi a mais florida do tabuando. Beatriz, Nicole e Isabela brigaram juntas o tempo todo, mas no final deu a calma da Bia, com Nicole em segundo. Farofinha fez um belo trabalho, mas foi mais uma que ficou nas divisões.
A última foi meio lenta, com Gabriela e Mariana muito nervosas. Aliás, Mariana nervosíssima. Passou gabi, com Mariana na repescagem. se o Gabriel tivesse mais disposição, tinha levado uma vaga
è isso aí, moçada. Amanhã, os dois grupos faltantes, e as repescagens.

Abraços

3 comentários: